quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Le Québec, la province superbe.


Bonjour, je vien de télécharger un filme qui s'appele 'Le Québec, la province superbe'. C'est un film un peu ancien, je croix qu'il se passe aux 80'. C'est un docummentaire très interessant, parmi les videos que j'ai vu sur l'internet est celui qui possède la plus grande durée.
(presque 57min.)


Il faut un program qui télécharge en torrent comme µTorrent ou BitComet n'importe quoi le program pourtant il faut télecharger en torrent.
Merci bcp,
à Bientôt.
Sávio Gallisa

5 comentários:

Rossana disse...

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeu a dica!! Vou baixar assim que chegar em casa!!
E viva o maravilhoso mundo dos torrents!

Bea disse...

Sávio, seu link não está funcionando. Ele diz que a página não existe :(

Eu uso o mininova ou o isohunt para procurar e baixar pelo utorrent. Vou dar uma olhada pra ver se acho e depois te digo.

Bea disse...

Sávio, o link até abre, mas qdo eu clico para baixar, ele dá erro. Mas eu achei no isohunt! :) E já baixei! Vou dar uma olhada hoje!

Obrigada pela dica!

Fernanda disse...

Oi Sávio.
De fato, quando adicionamos um novo template ao blog algumas informações somem. Por esse motivo, desistir de usar templates no meu blog. Optei por alterar só o background. É muito simples de inclui-lo no blog.
Se vc quiser, me envie um email que te retorno com o codigo html para background. Meu email esta disponível no meu perfil.

Abç
Fernanda

Fernanda disse...

É ate, a gente acertar leva um tempo. Eu mesma já mudei pelo menos 4 vezes! rs

Mas ficou muito legal o novo visual. Não sei como vc mudou pra imagem ir descendo. O jeito q sei o fundo fica estático...

O legal foi q voce ainda aproveitou pra mudar o nome do Blog. Gostei: coco gelado.

Abç

Postar um comentário