terça-feira, 25 de maio de 2010

Nosso exames chegaram em Trinidad e Tobago

No site da DHL ( a transportadora que leva os exames até TT) já consta a chegada dos nossos exames médicos desde ontem de manhã em Trinidad e Tobago, agora é aguardar o pedido dos passaportes. Se esse pedido não atrasar, marcaremos nosso embarque em meados de julho, acho que é uma época boa de se viajar, apesar de ser alta estação, mas o tempo no Canadá irá nos ajudar em relação à adaptação. Com a data se aproximando hora de resolver as últimas pendências aqui no Brasil, sexta feira por exemplo já atualizamos nosso cartão de vacinas, e por aí vai um longo check list até o início de julho, pra não ter surpresas perto do embarque, no mais é isso!
Abraços,



Sávio Gallisa

2 comentários:

Pensando no Canadá disse...

Oi, estou torcendo por vcs. Bjuss

luisa & gilvan disse...

ola Savio e nathalia, queria uma ajuda de vcs, sou de Recife to querendo dar entrada na imigração, mas queria uma ajuda como devo começar? se vcs puderem me ajudar eu agradeço
meu email e polimentaok@hotmail.com meu nome e Luisa

Postar um comentário