sexta-feira, 25 de junho de 2010

Compramos nossas passagens!!!

Gente eu nem tô acreditando, durmo mal todo dia ansioso para o próximo dia 26 de julho, exatamente um mês faltando para nossa viagem. É difícil nossa situação de futuros imigrantes por que dependemos sempre do consulado e quando eles pedem nosso passaporte é hora de ir! portanto não se pode comprar passagens antecipadamente, tem que ser em cima do embarque (pelo menos no nosso caso), isso deixa a procura ainda mais difícil, visto que estamos em férias escolares e alta estação, verão no Canadá. Mas é isso aí, vida de futuro imigrante não é fácil e nem barata, este nosso sonho custa caro hein?! Compramos através de um agência de viagens Parati Turismo que fica no prédio da federação pernambucana de futebol na Manoel Borba (Recife-PE).
Como vamos para a cidade de Québec escolhemos um vôo que nos leve até nosso destino final, nada de descer em Montreal pq tem mais opção e é mais barato, estamos com bagagens enormes e pesadas e chegaremos cansados e fica mais fácil dos nosso anfitriões nos buscar (Jerry e Ignez).
O nosso vôo sai dia 26 de julho Recife - São Paulo - Toronto - Ville de Québec chegaremos dia 27, outro ponto positivo nosso vôo não para nos EUA, logo não temos visto e não pagaremos para tê-lo por enquanto, mas para quem tem a passagem é bem mais barata!
Ah, quase esqueço de falar, ontem em pleno São João feriado no Nordeste, ligam pra mim do Consulado Geral do Canadá dizendo que nossos passaportes estão pronto e se eu autorizava o envio dos mesmo por carta registrada. Poxa é muita boa notícia pra um post só, e nós estamos muito felizes mesmo e nossa caminhada aqui no Brasil está terminando e começando outra na outra extremidade da América, isso aí Canadá aqui vamos nós!
Boa Sorte à todos os amigos do Côco Gelado e que torceram por nós.
Sávio & Natália

5 comentários:

LG disse...

Sávio e Natália... Desejamos sorte nesta nova encaminhada! Vamos estar por aqui acompanhando a chegada de vocês e sonhando com a nossa ida! Começaremos o frânces próxima semana e vamos dar entrada no processo em setembro! Gostaria de aproveitar para saber se vocês já possuíam um nível de francês avançado? Quanto tempo estudaram? Valeu e boa sorte!

Milene, Flavio, Giulia e Manuela disse...

Olá Savio, quero desejar tudo de bom, minha mamis esta vindo também neste mês de julho, queria saber se vcs poderiam acompanha-la se caso ela precisasse de alguma coisa...seria possivel! POxa estou preocupadinha com ela sozinha rsrsrs abraços Milene :)

P disse...

vão chegar num excelente momento! venham que isso aqui anda animado!!!

Milene, Flavio, Giulia e Manuela disse...

Olá...vamos nos falando pelo e-mail: milene_fm@yahoo.com.br ok, mas de qualquer sorte ela irá vir nesta data ok Milene

Luiza Alexandre. disse...

Parabéns casal!!!! ficamos sabendo agora, finalmente esse processo demorado tá chegando ao fim e uma nova fase está comecando!!!abraco grande!!!!

Postar um comentário